segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

5 comentários:

Carlos disse...

Querido Leando, paso a dejarte un gran abrazo de Feliz Navidad, a tí que eres capaz de pintar el verano en medio de tanto frío. :)

Que tengas un 2011 super feliz.

Un gran abrazo.

CARMEN LODEIRO disse...

Estimado Leandro dende o blog de CONTADORA DE SOÑOS felicitote polo teu traballo. Puxemos no blog( con data 11 de xaneiro) a imaxe do teu cadro A ESCOLA DOS SENTIMENTOS porque será o eixe para celebrar este mes de xaneiro o día da paz a través de fermosas actividades na biblioteca escolar.

Saúdos dende o CEIP BARRIÉ DE LA MAZA-SANTA COMBA.

leandro disse...

agradecido aos dous!

Noelia Peña disse...

Hace tiempo no me paso por aquí, veo que has celebrado las navidades a todo color!!

:D me encantan tus pituras son puro juego, música y poesía.
Me ponen contenta!

Isa disse...

Prezado Sr. Leandro Lamas,

Somos uma pequena Editora contratada pelo Municipio de Fernandopolis, para prestarmos serviços na área de editoração, junto à Secretaria de Educação Municipal.
A Equipe Pedagógica local desenvolveu um material pedagógico para ser utilizado para os alunos do Ensino Infantil, e cujo em contexto contempla a utilização de sua obra "Andando de bicicleta com estilo" - 2008.
Trata-se de um trabalho onde através da pintura, buscamos desenvolver atividades lúdicas e daí despertar/instigar a criança para outras atividade culturais.
Muito nos honraria a utilização da obra em referência, motivo pelo qual estamos, através do presente solicitando sua autorização para uso em nossa edição do 1º Semestre/2011.
Por tratar-se de um trabalho junto a Prefeitura Municipal, pedimos que a autorização para utilização da obra nos seja franqueada sem quaisquer custos.
Agradecemos antecipadamente sua atencao e retorno,

Merito - Editora e Projetos Educacionais Ltda.
Tania Mara garcia Froio
Email: tania@meritoeditora.com.br
Tel. 55 11 7866-6710